Friday, December 02, 2011

podendo

pode ser que sim
ou que não
ou que tanto faça
como tantas fezes
tanto fez

pode ser que eu volte atrás
pode ser que eu nunca volte
tanto pode, sem poder

tão longe que nem existe
que nunca existiu
ou ainda inexiste
não dou mais nem um pio

desdobrando em nada
tanto e tudo em vão
melhor mesmo ficar calada

eu não sei o que eu queria
nunca soube o que eu quis
só o que eu sei é o que
desde o começo eu soube
que é que eu nunca entendi

talvez eu me arrependa
ou com toda a certeza
por agora colocar
meu coração numa bandeja

eu não sei o que eu queria
ouvir ou ler, interpretar ou entender
ainda não sei o que eu queria
nem o que eu quero de você

qualquer coisa serviria
qualquer coisa seria melhor
mesmo que eu não saiba
o que é melhor querer

praticamente qualquer coisa
seria melhor
que esse sorrisinho vazio
e essas costas viradas
de quem já se resolveu


qualquer coisa seria melhor
que se contentar com um adeus

1 comment:

Murilo Reis said...

Senti-me como se rolasse de uma
es
ca
da.

Gostei.
Abraço.