Friday, November 04, 2011

distração

Amanhã será diferente
eu prometo pra mim mesma
um milhão de vezes
enquanto cruzo os dedos
e espero alguma coisa
acontecer

Amanhã, se você não esperar demais
o centro do seu mundo
se desloca pra qualquer direção
e eu não vou esperar demais
de você

Amanhã quem sabe
talvez, pode ser
não sei, vai saber?

Não há mais verdades
pra dizer
não há mais vontade
de fazer
o que quer que seja

Pela manhã você vai ver
que somos fracos mesmo
e as coisas acontecem
se tem que acontecer
ou não

E eu não consigo lutar
contra as suas palavras
por mais que eu queira segurar
a sua mão

Eu não consigo
Eu não posso
te salvar
se nem eu estou no chão

Eu só posso te pedir pra esperar
eu só posso esperar com você
eu só posso querer acreditar
que um dia desses vai parar
de chover

Como eu faço pra te dar respostas
que não tenho nem pra mim?
Como eu te mostro um novo começo
se eu só quero saber do fim?

Eu só tento não enlouquecer
de tanto duplipensar
pra te tentar te convencer

Eu só espero não te perder
no gosto mais ameno
do meu próprio veneno
enquanto tiro o seu da sua mão
e tento te impedir

mas no fundo
ou meio raso
eu só queria
te distrair
te fazer desistir

nem tão fundo assim
acho até que você sabe
eu te quero bem, bem aqui
você sabe bem, eu quero te distrair
melhor do que ninguém
você sabe que na verdade
sou eu quem quer partir

No comments: