Saturday, November 05, 2011

can't you see I'm trying?

miorrelaxante
contração muscular
solúvel em álcool
não sai do lugar

florais de bach
fisioterapia
acupuntura
auricular
homeopatia

o mundo padece
as soluções se multiplicam
nada resolve
a dor me enlouquece
os sintomas se complicam

agulhas torturam
choques estimulam
nada funciona
nada muda

não tem causa
não tem solução

dia e noite
noite e dia
sem parar por um instante
o festival ininterrupto
de dor fulminante

síndrome dolorosa
crise sem fim
antiinflamatório
disfunção
sanatório

analgésicos
explosivos
intravenosos
tratamentos
intrusivos

não sei mais lidar
não sei o que fazer
não consigo aguentar
eu quero acreditar
mas não dá mais
não dá mais

nem por um segundo
se é assim
viver nesse mundo
eu não quero, eu não posso

agora eu tento
depois de um milhão de vezes
é a última chance
antes que tudo exploda

sem pressão
só dizendo,
como quem não quer nada
é a última jogada

se isso não me curar
se isso não funcionar, vovô
não tem problema
é a última erupção
não vou me surpreender
se isso não resolver
pois essas balas aqui irão!

No comments: