Monday, August 22, 2011

mais do mesmo de novo

tudo ou nada
e eu to cansada
de falar sozinha
a escolha não é minha
e eu não aguento mais
meus olhos cansados
corações destroçados
ficamos parados
pra morrermos afogados
mas lá longe é um novo dia
e eu não sei o que fazer
não tenho energia
pra lutar
nem disposição pra morrer
tão cansada
de mãos atadas
não quero mais
falar sozinha
nem ser a rainha
da monotonia
e não me diz pra ficar
ou tentar entender
eu só vejo o que há
para se ver
mais palavras sem sentido
não vão mudar
essa avalanche
a iminência do perigo
a bola de neve
ladeira abaixo
que a gente começou
só esperando
pra nos consumir
por desleixo
descaso, vontade
de que tudo explodisse
de uma vez
esperando
que o riso
dispensasse explicação
agora é tarde
hora de juntar
os restos da explosão
tocar o cortejo
e desejar que na próxima
seja menos pior
ou menor
e que o acaso
não nos leve
a tantos enterros
tanto faz
eu só queria
novos erros

1 comment:

Amos ... said...

mais de bonito.......
leve e ameaçador......
bjos