Saturday, August 06, 2011

de passagem

foi só uma miragem
paisagem, bobagem
foi só de passagem
sem poder parar
pra olhar e tentar
entender

e eu sei que muito
vai ficar pra trás
a minha vontade
era voltar buscar
mas não posso, não dá
não dá pra desviar

eu só queria
te fazer entender
a mensagem
sem que eu tivesse
que interromper viagem
eu só queria te dizer
que eu não planejei

eu sigo sem olhar pra trás
o perigo é não saber jamais
o dano que ficou
mas não importa o que eu disse
não interessa o que eu fiz
na verdade é muito fácil
só poder ser infeliz

eu só queria deixar claro
que não foi a intenção
se foi tudo pelo ralo
escorrendo pelas mãos

eu nunca quis ser a miragem
clássica visão de oásis
mas eu não pude avisar
eu só estava de passagem
e não sei nem se vou voltar

eu só queria te ter mais perto
mas fui morrer
de sede no mar
e no meio do deserto
acabei por me afogar

insistimos em não ver
que não há volta
pra momento algum
temos tão pouco tempo
somos tão pequenos
levados pelo vento

eu nunca fui de meias palavras
saltos altos e saias plissadas
eu nunca planejei
não foi o que eu quis
não dá pra imaginar
ou tentar ser feliz

o que eu posso dizer?
eu só quis chegar mais perto
tentar te entender
ver se dava certo

eu só queria te ver
só queria te beijar
não dá pra compreender
não dá pra imaginar

o acidente foi feio
nunca dá pra calcular
no começo o final e o meio

eu achei que o tempo
podia parar
pra tudo acontecer
pra se desenrolar
mas não é bem assim
não dá pra atropelar
tentar pular pro fim

não tem como não jogar
querer trapacear
criar novas regras
somos todos engolidos
sem ao menos perceber
perdemos os sentidos
caímos em demência
fazendo justamente
o que jamais faríamos
em sã consciência

No comments: