Tive um pesadelo.
Vou ter que voltar para um colégio onde ja estive. E apesar de ter saído de lá muito bem, nas férias de julho ameaçaram me processar graças a uma comunidade de minha autoria dedicada a instituição.
Eu teria que , no mínimo, fazer um pedido formal de desculpas.
Sonhei que me desculpava para a diretora (pessoa que me dá muito medo) mas no prédio de outro colégio em que ja estudei (experiência muito desagradável, e que ainda bem, durou apenas 4 meses), e com as pessoas malucas dos dois colegios misturadas.
Estou vendo claramente que o pior em vários sentidos está para me acontecer.
E que 2006 tem um potencial para ser bom tão grande quanto um caroço de ervilha.
2005 foi um ano difícil. Não apenas chato, mas triste mesmo, pelo menos pra mim.
Do começo ao fim. Notícias ruins, acontecimentos terríveis e pequenas tragédias íntimas que me perturbam toda vez que eu me deito para dormir e só consigo passar horas frustradas encarando meu teto rosado. Drama, sim, mas foi um ano ruim até onde ele pôde ser.
Com promessas calorosas de um ano pior pela frente.
Só uma pessoa me impede de considerar esse ano completamente um lixo. Pois ele foi , definitivamente, a única coisa boa que me aconteceu.
De qualquer forma, desejo a todos a quem interessar possa, muita paciência e resignação nessa nova série de desastres que se inicia em breve com o início de um novo ano ¬¬.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
ano novo vida nova? não né?
grande merda tudo isso...
ok...vc poderia indentificar os colégios, ou apenas o que ameaçou te processar?
não vejo a hora de acabar esse ano...to aproveitando esses ultimos dias para rever alguns conceitos, e tentar pelo menos mudar no novo ano...
é isso ai...
Post a Comment