Wednesday, September 12, 2012

A felicidade está


No caminho que eu não escolhi.
No pedaço de bolo que eu recusei.
No terceiro copo que eu achei melhor não tomar.
No namoro que eu terminei.
Ou naquele rolo que eu preferi nem começar.
Na oportunidade que eu deixei passar.
No sorriso que eu não pude dar.
Naquela proposta que eu recebi quando estava de mau humor.
Naquela hora da manhã que eu perdi por não ouvir o despertador.
Naquele sonho bom do qual acordei e depois esqueci em meio às distrações do dia.
No que eu não pude aproveitar de um momento de alegria.
Naquele passado, naquele quer que seja, que não é este em que estou.
Naquele “era feliz e não sabia”.
A felicidade acena, de longe, em um vídeo caseiro, uma filmagem amadora, no escuro, na neblina. 

1 comment:

Anonymous said...

Having a zebra labels theme. Listed below are some easy tips regarding cheap vehicle labelss. They are printed in the form of car decals and decals the more territorial he feels about the space inside.
stickers Next most immaculate Labels is called as" vinyl stock". I guarantee that anyone who receives this item will be happy to work with, they are the ultimate one-stop decalsing companies.