Vou me obrigar a deixar explícito pra quem quer que tenha o azar de passar por aqui que eu sou uma geek por séries!
Já falei sobre Seinfeld, mas agora eu consegui emprestada a 3ª temporada de Buffy - The Vampire Slayer (ou mais tosco e sem efeito: Buffy - A Caça-Vampiros), tenho que comentar sobre!
Depois de sair de L.A., expulsa do colégio por tacar fogo em um ginásio de esportes cheio de vampiros, Buffy Anne Summers muda-se com sua mãe para Sunnydale, a Boca do Inferno (o que eles provavelmente não incluíram como título na placa de boas vindas na entrada da cidade) onde conhece Xander e Willow e se torna amiga dos mesmos.
Mas isso foi há umas duas temporadas, mais conhecido também por "o começo de tudo".
Buffy foi a escolhida, ela é a Slayer (ou mais tosco e sem efeito, a caça-vampiros), ou seja, todo vampiro/demônio ou derivado de intenção maligna que aparecer pra apavorar os perseguidos e infelizes mortais dos Estados Unidos da América, ela tem que dar um trato.
E ela dá um trato. Um belo, ótimo e bem direcionado trato, na cara , em cheio no peito ou entre as pernas (técnica requerida para casos especiais como o Padre Caleb na 7ª temporada) . Seja com uma estaca de madeira de natureza simples , seja com aquele poderosíssimo machadinho vermelho que eu amo. E tudo de saia ou calça de couro e salto alto, dependendo da ocasião até de vestido.
Mas voltando a 3ª temporada: depois de ser expulsa do colégio pelo gremlin do diretor, de ser obrigada a matar Angel, seu namorado vampiro que encontrava-se em sua versão malvada, Angellus, mas que no último segundo antes da morte , voltou a sua natureza bondosa graças a um feitiço de Willow, e de contar a verdade sobre sua condição de Slayer para sua idiota mãe Joyce, Buffy foge de Sunnydale.
É claro que ela só fica um episódio fora de lá, que na verdade foram alguns meses, o que causa revolta, saudade, e desespero, pois os vampiros continuam apavorando. Mas ela volta e a 3ª temoprada promete turbilhões de emoção, principalmente com a chegada de Faith Lehane, outra Slayer igualmente admirável.
Apesar de parecer trash/infantil, ou simplesmente pirado e sem sentido, não é na verdade.
Cenas sensuais e de homossexualismo, relacionamentos complicados e personagens carismáticos e profundos marcam a série que durou 7 temporadas e 10 anos, e só chegou ao fim pela vontade de Sarah Michelle Gellar, a Buffy, contrariando os outros atores e Joss Wheedon, seu criador.
Falem e pensem o que quiserem, mas : Buffy é o que há!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
ahh buffy é massa, pena que nunca pude assistir uma temporada intera, bem que a Kiarinha podia me emprestar uhahuahua bjos
hehehe, eu julgava ser um troço chato, mas agora deu curiosidade de assistir...
...eu tenho um problemas com séries, pq eu n tenho tv paga para assistir sempre, então, qndo estava em lugares q tem, e estava "zapeando"os canais, eu achava q era chato, ou não interessava, por estar pegando a historia no meio e tals...
mas deve ser legal...agora eu axo isso...
oioies!
eu não curto buffy =x
mas seinfeld rlz a lot =D
bjos maninha \o/
amo tu!
Post a Comment